sexta-feira, 19 de junho de 2009

um desabafinho pra variar me ajuda

noossa qto tempo :), a vida anda agitada e o poko tempo q me sobra eu nem penso em atualizar isso apenas penso em me distrair, essa vida esta me tirando do sério, sabe.. é dificil conviver o dia todo com uma pessoa q mesmo vc gostando muito dela, é foda ainda, ainda mais qdo essa pessoa lhe gera um trabalho, e vc passa a trabalhar com ela, estudar com ela, almoçar com ela, vc so nao dorme com ela pq pelo menos no fim do dia vc vai embora, eu ando sentindo isso na pele em relaçao a mim e uma amiga, gosto muito dela, e assim q ela me ajudou e me encaixou no escritorio pra trabalhar com ela a unica coisa q me passou pela cabeça era: fiko, mas se for pra perder amziade com ela, entao prefiro sair fora! prefiro ser demitida, ou me demitir mesmo, mas nao kero perder amizade com uma amiga por causa de coisa boba talvez, ultimamente eu ando muito extrema, ou fiko alegre ao extremo ou triste ao extremo ou nervosa ao extremo, qdo fiko alegre ao extremo sei q no dia seguinte fikarei triste ao extremo, e por mais q pareça o contrario eu nao gosto de fikar triste ao extremo, pq me faz pensar na vida, e minha vida nao foi lá muito facil, lembrando q tenho convicçao de a minha é dos males o menor nesse mundo, mas mesmo assim é complicado, não nego q pensei muitas vezes durante essa semana em me matar, e nao diria q sao por motivos bobos, pq cada um é cada um, mas ultimamente certos acontecimentos me fizeram cair na real do qto eu sou fraca, sou fraca principalmente qto minha vida amorosa, e foi um dos motivos pelo kal mais sofri, acredito q desde q entrei nakele escritorio, eu me "abri" demais, e nao poderia ta fazendo isso, mas todos devem saber como sou bocuda e gosto de reclamar ate mesmo pq um ser humano nao seria u ser humano sem reclamar, pq toda vez q conseguimos algo axamos outra coisa outro objetivo, a vida nao é feita sem reclamaçoes, mas, contei demais sobre mniha vida, sobre fatos, e ouvi algumas coisas q ainda me deixam intalada na garganta akela respostinha, nao kero ninguem kerendo me arrastar pra micareta, pra fika beijando uns menino nada haver na minha vida nao kero meu, e axo q qdo vc convida a pessoa por mais q vc entao esteja brincado com ela e dizendo q nada haver de ir la beijar q era so pra conhecer, vc convida pq vc quer q ela vá, entao se for pra vc me convidar "por educação" melhor nem me convidar, pq isso fika falso, e nao gosto de coisas falsas pq nunca kis ser falsa com ninguem, tanto q fui tirar satisfaçoes qto ao q me parecia, pq estava me fazendo mal, poderia tbm "por educação" ter deixado vc comprar um ingresso pra mim, e nao ir, te deixar de troxa la, e depois falar q fui parar no hospital e keriam amputar meu braço... Esse povo é bem exigente, mas digo q vc tem q levar em conta as diferenças de todos, ninguem é igual a ninguem, porisso o mundo é esse lixo q é, tem gente q se aplica ao trabalho e tem gente q nao vive pelo trabalho como outros, vc tem q levar em conta os limites de cada um, e nao adianta fazer bico, tem q aceitar, ainda mais qdo vc é cheio de frescura, mas é sempre muito facil descontar na estagiaria, eu sei!, kerem me cortar o msn, kerem cortar o msn de todo mundo pq eu uso "demais" ( se usar demais é conversar com duas pessoas por dia e demorar pra responder nao sei o q é se empenhar no serviço, me manda embora ok?) mas kem olha pensa q eu sou a culpada de tudo la, ate eu xegar la usavam mais do q eu, e continuam usando mas eu nao posso usar 2 vezes q ja é motivo pra excluir os programas, se vc ker tudo organizado nao se eskeça de uma pessoa nao pode tomar conta de tudo não dá, é muita coisa pra uma pessoa só, e era pra ter duas so q a outra fika ocupada demais fazendo o serviço do outro, q nao faz mas é protegido, posso ter meus defeitos la, mas nao keira descontar tudo, faço o q ta no meu limite, se nao for o suficiente pra vcs entao me manda embora!, e outra eu ja to pensando em sair, ahhhhhhhhh mas é muito cedo vc so ta la a 2 meses, caralho! 2 meses e ja nao bastando todos os desaforos e risadinhas e brincaideirinhas com mniha pessoa, todas as caras feias e toda a frescura, vc axa q é poko? ahhhhhhhhhh mas todo serviço é assim PAU NO CU! eu nao perguntei porra, eu kero ser chefe de mim mesma, eu kero q se foda toda essa porra e todo mundo, to poko me importando nao me importo comigo mesma qto mais com os outros, ajudo kem posso, adoro meus amigos, mas nao perco amizade por causa de nada, nao vou perder por causa de serviço, eu nao sou uma pessoa legalzinha, eu nao sou legal caralho, vc nao percebe? se eu nao atendo as perspectivas do escritorio me poem pra fora, era o q eu mais desejava nesses tempos, nao via a hora de terminar meu contrato de experiencia, e ver se me mandavam embora pq vai toma no cú o lugarzinho enjoado, apesar de ser um otimo aprendizado pro meu curso mas tá pra nascer gente mais enjoada pra fika tudo organizado q nem lá. Eu nao kero ninguem me empurrando pra ninguem, kero ter minha vida, se for pra eu fikar com alguem q eu fike, agora fika me empurrando sobrinho, primo, bisneto pra cima de mim é de doer, poderia ate me apresentar, mas nao com segundas intençoes nao pelo menos explicitas :~~ q coisa mais desnecessaria, ja nao basta eu passar, manha, tarde e noite sentada do lado dela ela ker q eu faça parte da familia dela, alias nem isso pq a intençao era so ele me pegar, q porkêra, nao kero fika com ninguem isso é coisa de gente traumatizada q cansou de levar pe na bunda e criou um jeito de pegar todo mundo e nao se sentir rejeitado, isso é um nojo, se for pra beijar q seja serio, concordo ate em fikar qdo se tem um carinho pela pessoa as vezes uma amizade mais colorida, mas fika por fika, com kalker um, so pra beijar na boa é ridiculo...
Pode falar o q kiser, mas foda-se to cansada, ker me dar bronca dá, nao vou abaixar a cabeça pra vc, so pq as pastas nao foram postas dentro da suspensa pq ja era 6 horas e eu fui embora pq eu saio as 6 horas e eu demoro 1 hora pra xegar em casa, kiser cortar o msn corta, ker falar q foi culpa minha, fala, eu nao tenho o q provar, e vcs tbm nao podem produzir provas contra mim, pq cade o q vcs mandam eu fazer? ja faço mais do q deveria coisas q eu nao precisava fazer, mas faço "POR EDUCAÇÃO".

Bem... é isso

Enquanto uns sao maravilhosos, outros nao sao mas kero ressaltar q kem é maravilhoso nao é tao maravilhoso sao só seus olhos q se deslumbram pq virou sua parente recentemente, e kem nao é, é maravilhoso e como ja dizia o ditado: os ultimos serao os primeiros.

Boa noite
VAI TOMA NO CÚ!
KERO Q TUDO SE FODA.



TCHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário