segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Para aqueles que estavam sedentos de mais desgraça alheia.

Resolvi voltar aos pokos com o mesmo intuito apenas uma conversa do meu lado racional com meu lado emocional, e somente isso, a velha batalha travada dentro de mim, nao tenho mais tantas noticias como antes, e agradeço porisso pq minha vida ja tava muito ruim pra continuar a piorar hauhauhua,conheci boas pessoas durante esse tempo, tentei me matar, caiu a ficha qto a outras pessoas, e mais uma vez a vida parece ser mais clara pra mim, nada as escuras, percebo q hj em dia uma parte de meus amigos nao fazem kestao de falar comigo e sabe nao me sinto triste porisso, axarei muitos ainda, por outro lado fortaleci muitas amizades, nao posso reclamar em 2009 creio q consegui cumprir minha promessa no final do ano de 2008, arranjei um emprego, axarei outro melhor pq kem manteve contato comigo nesses ultimos tempos sabe q foi uma praga trabalhar lá, e todos me deram forças, me apoiaram, e pediram para eu sair pq realmente nao dá. huahuahuahuahua, eu sabia q lá o povinho nao era muito fã meu entende, mas nao pensei q eram tao falsos, e bem q gostaram de eu sair, agora voces podem pisotear em alguem e falar q sao melhores, :)

bjusss gostosos

Nenhum comentário:

Postar um comentário