segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

FINAL DE ANOOOOOOOOOOO!

Acho q nao é novidade pra ninguem q odeio o mês de Dezembro.

Mas enfim vim aki para dizer obrigada as pessoas especiais de 2009, digo especiais do lado bom mesmo e nao os especiais ruins desse ano huahuahuahua, entao alguns nao estarao na listinha da mamae Raffaella:

Carlos vulgo tio JeJe, Thiago Ravazi, Samanta Rezadori, Kamilla paozinho, Malu Medeiros, Ghassan Haddad, Johny Wietky ;), Felipe Fernando, Fellipe Nogueira, Filipe Barrientos, Renata Marafon, Sr. Fernandinho vulgo Lord Lee, Geovani Oliveira, Mauro Melchert, Joice Helena, Maiara Silva, Eltonn, Marcio Salles, e só :D

Feliz Ano novo povooooo!!!!

3 comentários:

  1. *-*
    Eu que agradeço por ser minha amiga! (L)

    ResponderExcluir
  2. Uhuu moreco...vlws msm..eu que agradeço por você me atura esses anos todos...me ajudando e dando conselhos....ti amodoro Raffa ferrari , porch , BMW... huAhuHAUhuAuhA

    ResponderExcluir
  3. Aeeehhh eu to na lista, Na verdade quem tem de agradecer sou eu, obrigado por me aturar esse ano inteiro, te amo =) bjos

    ResponderExcluir