sábado, 16 de janeiro de 2010

Até qdo?

Agora q estou de ferias, tenho mais tempo pra escrever aki, bem, ontem a noite cai novamente na realidade, a mais fria possivel, óbvio... as conclusoes q eu tirei nao foram nada boas.

Até qdo vou poder viver nesse mundinho?
Até qdo vou poder manter minhas amizades sem nunca ter ao menos visto elas?
Até qdo vou aguentar sobreviver lembrando q existe um fdp tarado atras de mim? ( axo q dentre todas essa foi a q eu mais pensei)
Até qdo vamos continuar com essa hipocrisia mundial?
Até qdo vamos continuar sendo egoistas, e só enxergar o lado da gente?
Até qdo viverei com a escória q se eu pudesse me mandaria daki hj?


Dentre tantas pessoas, e tantas palavras a serem ditas, tenho o sofrimento diário de dor e depressao, pois sei q dentro do ambiente onde estou nao tenho ninguem, mas fora dele tenho tantos, e so se sabe quem realmente'e amigo convivendo-se junto, e eu nao tenho essa oportunidade, falar é muito facil, fazer é outra história, eu keria estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas infelizmente o q o destino me reserva é manter aki no lixao, todas as minhas ilusoes e chances de estar com pessoa mais desejaveis. Se hj eu pudesse escolher um amigo e um lugar pra fikar sinceramente eu nao sei pra onde iria, e sinceramente tenho medo de fazer a escolha errada e acabar a amizade, afinal a vida é feita de riscos, mas eu nao sei se kero arriscar. Eu passo meu dia, meus dias, minhas semanas, meses, anos, MINHA VIDA, a olhar por essa janela e pensar do q vai ser minha vida.

As unicas coisas q consigo pensar hj nessa manhã de sábado é q pena... q pena q eu vou passar minha vida pensando em vc e na suas sujeiras comigo, enqto vc deveria estar preso, aidetico, morto e enterrado alias eu espero q seja enterrado como indigente, q pena q nao posso viver ao lado de kem me ker, ter meus amigos, ter minha vida em paz, e parar de me marcar com historias tristes.


Talvez eu seja um poko resmungona, talvez eu seja uma xarope lelé, uma loka, uma vagabunda q nem ja me chamaram, alguns me axam triste, alguns me axam um lixo ( incluindo meu pai), e alguns axam q sou um maximo, q sou a pessoa mais perfeita, mas qual é a garantia de q tenho de tudo isso? Se vcs kerem saber axo q nao sou nada, a nao ser de uma idiota, uma palhaça, e é porisso q to assim.


P.S.: Eu nao preciso de vcs, só se lembrem disso (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário