quarta-feira, 4 de março de 2009

Aos gritos

Minha noite realmente foi cheia, 10:35 da noite e nada da van q me leva pra casa... qdo chega esta completamente lotada, começa a descer gente... a van de outra pessoa tinha kebrado ( a van da caldo knorr, pra kem nao conhece akelas calças de ginastica q faz kalker galinha velha fika gostosa ;D)era a 3 ª van q estava kebrada, começa a parar outras em volta e o povo vai se organizando, entramos dentro da van, e fomos embora, derepente a van faz : póf, trof trof trof trof a motorista começa a grita e eu q ja sofro de tpm todo mes q estou sensibilizada essa epoca começei a gritar junto, gritei gritei gritei, por fim saimos todos pq uma amiga do lado começou a dar xilike de panico, para outra van e nos leva pra casa finalmente. Pensei q ia morrer q ia pegar fogo com a loka gritando fikei tipo : =OOOOOOOOOOOOOOOO + O.O


Tirando tudo isso hj descobri algo... MARA♥ :
Eu nao sou uma pessoa q guarda datas, pois hj uma amiga veio me passa o dia exato em q nos conhecemos e fikei tao feliz, por poder comemorar exatos 3 anos de amizade no exato dia de 28/10/09 ( nos conhecemos no dia 28/10/06) e como se isso nao me bastasse fiko duplamente ou melhor fikarei duplamente feliz em Outubro, pois tenho outro amigo q conheci tbm nesse mes e no mesmo ano no dia 15/10/06, Eu só queria q voces dois Sah e Geo consecutivamente saibam q estou extremamente feliz com isso e nao vejo a hora pra esse "aniversário", Sáh, passamos por boas o q nos provou q a amizade é forte pq voltamos a nos falar, e os dias costumam ser melhores e mais divertidos ao seu lado minha irmã, gostaria de te dizer q lhe amo imensamente tenho um poço de amor por vc e sua personalidade, e nao falo da boca pra fora :}.
Pra voce Geo kero dizer q nossa amizade começou meio fraca, se fortaleceu, enfrakeceu, e se fortaleceu e logo virou um alicerce q nunca q vou dá marretada nele ( hauhauhauauhauaua) nunca o substituiria, e nem usaria nada q falo ou faço com vc pra fortalecer outras amizades. Te amo muito meu carioca favoritoo ♥

Amo os dois ♥ sao muito especiais em minha VIDA MEDIOCRE ;DDDD ( afinal tudo tem um lado bom não?)

Ich Liebe Dich ♥

Um comentário:

  1. ÓH! *Morri*

    Raffa, amo tu demais da conta! Espero que possamos comemorar bodas de ouro, néãm?! ♥

    ResponderExcluir