quarta-feira, 4 de março de 2009

Passado decepcionante

Estava em um momento reflexivo comigo... sabe nao sei como aturei certas coisas em minha infancia, eu sei! q meus problemas nao sao os maiores do mundo, mas creio q nao seria kalker um q tbm aguentaria a cruz q carreguei, não é todo mundo que tem um tio ex assassino, um primo pedofilo te bolinando desde os 11 anos, pais que lhe guardam a 7 chaves e nao deixa vc ter sua vida, amigos falsos desde infancia, e pais q controlam essas amizades,brigas familiares que geraram 10 anos q nao vejo meu propio primo q mora na mesma cidade e sou privada de ve-lo junto com meus tios, e um amigo em comum, tendo ciencia q hj eu nao sou absolutamente nada pro meu proprio primo, pra ele com certeza eu estar morta ou viva, no orkut ou nao, na casa dele ou nao... é o mesmo, é ruim se sentir deslocada da familia como se o seu lugar nao fosse ali, é pessimo ter passado pelos problemas de saude q passei q sei q nao chega aos pes do q a minha avó por exemplo enfrentou, mas crises de sindrome do panico acompanhadas por anorexia nervosa nao sao moles, sindrome de ovarios micropolicisticos, um possivel cancer de pele, depressao, problemas com ansiedade e desenvolvimento social.. entao qdo eu peço pra alguns amigos me darem um poko de atençao nao peço q eles fikem com dó de mim mas q me ouçam pq é dificil apagar meu passado doloroso, é dificil conviver com isso, mas eu keria q me ouvissem, e nao depois me tratar como uma idiota e nem ligar, sabe? como se eu morresse e poko importasse.
Eu tenho a consciencia de q tudo é mutavel, e q nem tudo é ruim, porisso nem reclamo muito, guardo a mim.

Obrigada

2 comentários:

  1. Mana, te entendo... Seue meus problemas não são nem de perto parecidos com os seus, mas conte comigo. Ok?! Prometo sempre tentar te ajudar. O máximo que estiver ao meu alcance. Te amo. ♥

    ResponderExcluir
  2. Raffa... quero dizer que seu blog ta muito maneiro e que eu ri demais ( principalmente da parte da van ) ,que eh uma honra tremenda ter vc como amiga e que fikei muito orgulhoso de vc ter me citado nele xD...

    Bjos, vc sabe que sempre pode contar comigo neh?? Te amo.

    ResponderExcluir