quinta-feira, 19 de março de 2009

Maiores verdades do meu ser em música do Slipknot

Lá vamos nós de novo, filho da puta!

Desça aqui, e veja o idiota bem aqui
Muito fudido pra implorar e sem medo de se importar
Qual o problema com a calamidade mesmo?
Certo? Sai da minha frente caralho
Entenda que eu não posso sentir nada
Isso não é como se eu quisse passar pela decadência
Eu me sinto como um ferido, como se tivesse a porra de uma
Arma contra minha cabeça, você vive quando estou morto

Mais uma vez, filho da puta!

Todo mundo me odeia agora, então foda-se isso
Sangue na minha cara e nas mãos e eu
Não sei porque não estou com medo de chorar
Mas isso não é da sua conta
De quem é essa vida? Entendeu? Viu? Sentiu? Comeu?
Reviravoltas virão e eu poderei cuspir na cara deles
Eu quero viver sem vestígios
Porque eu não quero morrer neste lugar

Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda (O que vai fazer?)
Pessoas = merda (Porque eu não tenho medo de você!)
Pessoas = merda (Eu sou tudo que você nunca será!)
Pessoas = merda

Isto nunca para, você não pode ser tudo pra todos
Contágiado. Estou sentado do lado de Satanás
O que você quer de mim?
Eles nunca me contaram o erro que eu viria a ser
Sobrecarregado não me diga que você detonou isto
Deixa de frescura e brigue por seu caminho

EU – NÃO – SOU – COMO – VOCÊ - EU - SÓ - QUERO - TE- FODER

Vamos filho da puta, todo mundo tem que morrer!
Vamos filho da puta, todo mundo tem que morrer!

Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda
Pessoas = merda (O que vai fazer?)
Pessoas = merda (Porque eu não tenho medo de você!)
Pessoas = merda (Eu sou tudo que você nunca será!)
Pessoas = merda


YEAH... NADA DE MENTIRAS!


p.s.: Preciso falar mais alguma merda depois disso?

Um comentário:

  1. "Pessoas = merda (Porque eu não tenho medo de você!)
    Pessoas = merda (Eu sou tudo que você nunca será!)"

    YEAH! O/

    ResponderExcluir