terça-feira, 10 de março de 2009

Pastores e Padres

Ola keridas crianças, vim hj para falar de padres e pastores que sao ladroes e pedofilos.
Bem é dificil falar sobre isso, mas a vdd é q vcs sao escrotos entendem? se dizem um povo de Deus, e estao roubando dinheiro de pessoas que voces tornaram fanaticos, estao roubam dinheiro de gente inocente por mais heroico q seja essa frase é isso mesmo , o suado dinheirinho de todos mes q esses estupidos estao dando a vcs, pra melhorar a igreja vcs roubam pra conta bancaria de voces, eu nao digo q todos façam isso mas diria 99% faz.
Então eu sou obrigada ainda graças a hipocrisia de vcs ouvir de uma ex- melhor amiga q ela iria fazer faculdade morar em los angeles montar uma igreja la e roubar dinheiro q nem vcs fazem, bem amiga pra vc so tenho a dizer q se arrependerá do q disseste, vc nao é possuida por nenhum demonio e nem teria coragem de roubar ninguem, voce nao é má como ker parecer, nunca será e um dia cairá na real.
Sabe seus fdp, pedofilia é crime ù.ú porisso sou contra essa ideia de padre nao poder casar eu acho q kem é pedofilo mesmo, continuará sendo tem uma certa predestinaçao pra isso, mas se casassem iam apaga o fogo ne? eu nao sei o q voces veem em crianças, é monstro isso q vcs fazem.
Principalmente a Igreja Católica acho q uma igreja q nao se atualiza aos tempos modernos nao deveria ser seguida, os tempos mudam, e eu acho ridiculo diante da AIDS, e de toda a putaria q existe hj vcs serem contra a camisinha a anticoncepcionais e etc, vcs deveriam apoiar e melhorar essa porra e nao piorar, diante disso a posiçao de voces deveria ser incentivar o uso de tudo isso. Aproveitando o assunto essa historia de excomungar akela pobre menina de 9 anos q foi abusada,engravidada do padrasto foi um cumulo, a menina tem 9 anos passou por tudo isso vcs a excomungam pq ela precisa tirar a criança pq senao ela morre, pq de acordo com vcs isso é pecado, pecado deveria ser o q vcs fazem com a sociedade manipulando o mundo vcs nao sao os donos da vdd, e nem do bom senso, e nao mandam em nada parem de birra, agora o padrasto q abusou da menina pode fika na igreja pq ele sera perdoado, a criança q tirou outra criança de dentro dela pra nao morrer é excomungada pq nao pode tirar a vida de outro mesmo dependendo da sua sobrevivencia, eu acho q vcs deveriam ter um filho todos velhos q nem vcs, sabe, parir essa criança sem essa de ta velho demais pra ter filhos, pq vcs teram muitos problemas e ate risco de vida, nem venham.

Bem... mas mil desculpas pelas blasfemias aki, perdoem-me sou apenas uma criatura de Deus :)

3 comentários:

  1. isso aí, raffa! acho que a igreja católica é sim hipocrita. quantos padres a gente vê qu estupram crianças ou que têm famílias secretas? isso não seria pecado? não deveriam eles serem excomungados? se eles acham que são a voz de deus, deveriam ao menos fazer o que pregam, e nao sentirem-se acima das coisas que dizem.

    ResponderExcluir
  2. A minha religão ficou abalda um igreja aonde se excomunga o medico e a familia que salvou a minina se a gravidez seguisse ela ia morrer e para o estruapdor um predão onde vivemos que religião a seguir eu não sei mais assim que deus nos ajude

    ResponderExcluir
  3. SABE RAFFA !!! VOCÊ TEM PLENA RAZÃO EM SEU ARGUMENTOS : DESDE SEU INICIO A IGREJA CATÓLICA VEM NOS MOSTRANDO QUE SUA DOUTRINA É FALHA E MOVIDA POR INTERESSES SOCIO ECONOMICOS...ELA SEMPRE OMITIU-SE DE FATOS COMO OS QUE VOCÊ CITOU E QUANDO TOMA UMA ATITUDE SEMPRE PENDE PARA O LADO OPOSTO. BEIJOS

    ResponderExcluir