sábado, 14 de março de 2009

Etc e etc

Hoje tenho vários assuntos.

Começando; Hj me desfiz ou melhor estou me desfazendo de uma parte do meu passado com um pensamento bem "lecal", por tempos eu fikei fuçando em orkuts alheios de alguns ex amigos pq sentia necessidade de ter contato mesmo com odio deles, pq sei la... hj acredito q o fato é q por mais q tivesse odio deles as coisas nao terminaram como eu keria, hj ate sinto falta, assim como senti antes, mas nao é exatamente deles, mas sim dos momentos, q hj consigo com outras pessoas de uma forma e espectativas diferentes por ter me transformado ( essa minha metarmofose ambulante :P) e coisas antigas nao me atrairem, como as de hj nao teriam me atraido antigamente, mas eu cumpri minha palavra arduamente nao voltei atras mesmo sabendo q so briguei com voces por causa desse terrivel estresse emocional incuravel q eu tenho, nao destrui a vidas de voces como fiz com outras pessoas pois assim havia prometido, apesar de vcs terem se encontrado e terem ido me visitar pra mostrar q vcs eram tãããão amigas eu nao dei a minima a isso, até ri 1º pela infantilidade e 2º pq vcs combinam, mas voces nao me demonstraram a amizade q diziam ter por mim e nao me sinto culpada entao por falar tudo q falei e cortar relaçoes, hj vcs só fazem parte do meu passado apenas um pedaço sem importancia no meu cotidiano porisso resolvi largar a mao de voces, pq eu fiz o q tinha q fazer, e o q era melhor pra mim, hj em dia o meu sentimentos por vcs é vazio, tanto fez como tanto faz, é simplesmente ... nada e nao é pra humilhar ou kalker coisa do tipo é realmente... nada, vcs tem a vida de vcs, sao amigos, espero q continuem, q sejam um grupo perfeito, q se encontrem no mundo... como eu me encontrei no mundo, de kem eu sou, no mundo dos meus sentimentos onde uma amizade a mais uma a menos tanto faz, me esterilizei de sofrimentos por ruptura em amizades sei q nao morrerei, por causa disso, estou viva e porisso vivo mesmo q exista limitaçoes pois afinal kem é livre? o q é liberdade? nao existe isso... isso é utopia. Enfim hj me senti lavada de alma a ponto de pensar tudo isso e aceitar em mim mesma essas condiçoes, me vi leve o suficiente pra aceitar q so olhava vcs por ter coisas engasgadas em meu peito e resolvi solta-las, entao aproveitem e VOEM MINHAS PASSARINHAS, VOEM, MAS NAO VÁ PARA A LUZ CAROLINE, ops ker dizer vcs duas aê!(:


Tive algumas reflexoes tbm durante esses ( seria esses? nem sei a ultima data q postei algo) q nao estive presente, depois de ter arranjado um emprego ( coisa q tanto reclamavam por eu nao achar) e nao me deixarem ir, fikei ate chateada mas ce la vie, so q nao keiram falar palavras acidas para mim pq agora elas seram aveludadas, e usadas talvez futuramente contra vcs (: pq kem nao kis agora foram vcs.

Não poderia deixar de falar q hj amei um sabonete da Lux hohohoho to me cheirando toda hora e me sentindo tao gostosa o sabonete é : Delícia de Macadâmia... ou coisa do tipo.

p.s.: estou com saudades de um serzinho essencial em minha vida, GEOZINHO SE VC LER LEMBRE-SE Q TE AMO E ESTOU COM SAUDADES ♥ nhó nhó nhó nhó nhó nhó (:

p.s.2: minha tpm parece estar amena. E começei meu tratamento pro resto da vida pros ovarios incuraveis q a genetica me deu.

p.s.3: estou fazendo trabalhos da faculdade.

bjins brisados de celestamine pra todos.

2 comentários:

  1. NOSSA !!! OI RAFFA !!!! HOJE AO LER SUA POSTAGEM ME SENTI UM POUCO CONFUSO...TUDO PARECEU UM MAR DE MAGOAS MISTURADO COM UMA SENSAÇÃO DE ALÍVIO E UMA PITADA DE DESCONTROLE EMOCIONAL ( DESCULPE SE INTERPRETEI MAL ) MESMO NÃO CONHECENDO A SITUAÇÃO ACHEI QUE FEZ BEM EM DIZER,DESABAFAR...MAS NÃO CONCORDO NO PONTO EM QUE VOCÊ DIZ: UMA AMIZADE A MAIS OU A MENOS NÃO FAZ DIFERENÇA...ACHO ISSO MUITO ARTIFICIAL...MAS ENFIM...BEIJOS TE ADORO

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo contigo, porque se afinal as amizades não eram sinceras, não fazem falta mesmo. Se como é isso, e sei como o ódio as vezes é um ótimo aliado.

    "Todo o meu ódio não pode ser medido
    Eu não serei prejudicado pelos teus atos inconsequentes"
    (Korn)

    ResponderExcluir