terça-feira, 31 de março de 2009

Provas e tédio

Bem, estou em semana de provas entao nao estou tendo tempo pra entrar aki e nem fuçar nos blogs, mas em fim, resolvi parar meu tratamento pros ovarios, ando de tpm pra variar rsrsrsrs. Tive algumas crises por me sentir isolada da sociedade, mas sabe a vida é passageira, e eu tento ser o melhor pra mim dentro do possivel, apesar de todas as limitaçoes q tenho, nao preciso de pessoas pra me arruinar e nem pra me levantar qdo to estranha, eu me enxergo da maneira como realmente sou, e como tudo.. tenho meu lado positivo e meu lado negativo do q poderia ser minhas qualidades e meus defeitos, eu espero em um futuro bem proximo, axar um cara legal, viver longe do meu passado agonizante, ter minha vida :)

Sei q ando falando pouco com algumas pessoas q amo muito, mas ando realmente calada, nao sei o pq, tenho minhas suspeitas mas nao sei ao certo, me desculpem mas ce la vie.


2 comentários:

  1. Já falei q se vc tivesse estudado antes não estaria se matando de tanto faze prova :B


    rsrs

    ResponderExcluir
  2. huahuahuahuauauahahuahuaa agora meu dente do juizo ta nascendo entao vou estudar todo dia

    ResponderExcluir