sexta-feira, 6 de março de 2009

Campanha em MSN pelo dia das mulher "(6)"

Olá keridos (:
Pois bem, minha tpm chegou e como era de se esperar estou ...."irritada"( sim eu kis parecer meiga)
Hoje fiquei sabendo de uma campanha inutil e infantil por parte dos homens o que torna a frase "...inutil e infantil .." um pleonasmo afinal homem é assim por natureza sempre inferior a maturidade mental da mulher, mas enfim, para o dia das mulheres, bem... precisava q todos colokassem diabinhos no inicio do nick pra provar o qto as mulheres eram "insolentes" de nao perceberem q homens só visam o sexo com mulheres.

Bem.. no começo olhei e vi só um amigo com o tal diabinho, o mesmo q me contou e eu ri, levei na esportiva, brinkei ainda dizendo q ia fazer uma campanha por um mundo sem penetraçoes, afinal toda mulher ker uma pirikita apertadinha pra vida toda, mas agora a noite assim q entro, vejo um idiota q mal sabe eskrever com akele diabinho, e isso realmente começou a me encomodar, acho q mais pelo fato de kem usara do q a própria campanha em si, um rapaz feio como voce criatura nem sabe o q é sexo :), começa por aí, duvido q tenha comido alguma em sua humilde vida a nao ser q vc goste de travestis, mas falando sério sobre voce meu amor, voce sempre kis me comer e apesar de brinkar falando q sou travesti na vdd nao sou... e sabe?...,nunca deixaria vc se aproximar de mim, ninguem lhe ker isso é fato e eu sempre disfarcei isso pra ti ne? qdo vc dizia q ninguem keria vc, eu falava palavras otimistas a vc, mas eskeça-as ok? um homem q será inferior pro resto da vida, q mal sabe escrever ( e nao digo q é girias de internet, é falta de educaçao basica mesmo) feio, burro, e infantil, sinceramente acredito q ate eu esteja realmente sendo infantil a ponto de estar aki discutindo mas enfim vc precisava ler isso seu animal, te toke alias todos vcs :) bando de homens barbados fazendo essa idiotice so meu irmao com 12 anos q faria uma coisa tao primitiva como essa :D

Ker sexo? as mulheres nao lhes saceiam? oras entao virem pansexuais e façam com multiplos animais e homens ate gozarem 40 litros e morrerem desidratados :).

Antes q voces keiram revidar e darem siricuticos ja digo nao sou lesbica, nao sou contra sexo, e nem homens, nao sou bi, mas nao sou tao imbecil ( alias vcs sabem o q significado de imbecil? vou lhes dizer, imbecil é uma pessoa q tem a mente como de uma criança de 3 anos de idade, e idiota é uma pessoa com mente de 7 anos de idade) como voces :). Cresçam pobres adolescentes da ralé, seus sexualmente traumatizados .

Bem por fim veio a finalizar por meio deste conto de minha incrivel vida mediocre com a seguinte frase, aproveitem e criem juizo e maturidade mental e depois veio reclamar de mulheres:

"Uns cara barbados q nem vcs fazendo essa campanha ridicula porisso q nao come nenhuma mulher aki pro cês (6)"

E nao se eskeçam se nao fosse as tontas das mulheres, sua mae nunca teria dado o rabo e vc consequentemente nunca teria nascido :)

Então será q mulheres nao gostam de sexo ou os homens tem excesso de hormonios q os fazem pensar somente em sexo a ponto de reclamarem de mulheres q inclue mesmo q vcs nao keriam ter falado delas mas por ser mal feita a campanha tbm inclui,sua mae, avó e bisavo, q ja deram por aí?

Boa noite (:

2 comentários:

  1. hey, concordo! quanta estupidez! por isso eu gosto mais das mulheres. inteligencia pesa muito mais nos nossos quesitos! o/

    ResponderExcluir